sexta-feira, 17 de abril de 2015

QUEM SOU EU


 
Sou Psicóloga Comportamental com pós em Recursos Humanos e extensão em Psicologia Positiva. Estou me especializando em Coaching Positivo e Wellness Coaching.

Tenho 14 anos de carreira, grande parte dedicada à área de Recursos Humanos.  Atuei também na clínica na abordagem da Psicoterapia por Contingências de Reforçamento.

Já andei muito por aí, morei na Inglaterra, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e agora estou em Campinas, minha cidade natal, onde pretendo ficar por muito tempo.

Sou casada e tenho na minha família a minha base. Tenho muitos amigos e não vivo sem eles, são minha fonte de energia. Amo praticar esportes, sou triatleta, adepta da meditação e busco uma vida saudável e equilibrada.

Tenho paixão pelo humano. Acredito que nossa essência é a bondade e que temos forças incalculáveis. Não acredito no impossível.

E é por isso que criei esse blog, uma maneira de compartilhar aquilo que estudo e acredito sobre Psicologia Positiva, Wellness Coaching e Vida Saudável com o objetivo de trazer informações que possam ajudar quem o lê a viver uma vida mais gratificante, equilibrada, com mais alegria e auto-estima.

Sei que obstáculos existem e são muitos os dias ruins, mas posso dizer que sou mais feliz hoje do que fui ontem e confio em um futuro sempre melhor!

 Se quiser fazer contato comigo, me mande um e-mail: fabiana.menegaldo@gmail.com

Espero que gostem!

Beijos

Fabiana Rossi Menegaldo



2 comentários:

  1. Olá! Eu gostei muito do seu blog e me interessei bastante por seus assuntos. Gostaria de entender o que é coaching wellness. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog. Wellness Coaching é um processo direcionado por um profissional especializado que apoia e acelera a realização de mudanças de comportamento a fim de se alcançar níveis elevados de bem-estar e saúde, através de metas individuais para diferentes estilos de vida. Minha abordagem de Wellness Coach baseia o atendimento em uma combinação de técnicas de Life Coaching, psicologia positiva e conhecimentos da área de promoção da saúde e bem-estar, focando nos potenciais e forças de cada indivíduo. Se quiser referências para estudo, posso te passar. Um grande abraço!

    ResponderExcluir